Festa do Peão reinicia venda do passaporte para barretense

Categoria: Festa do Peão 2020

Data: 10/06/2020


Festa do Peão reinicia venda do passaporte para barretense


André Monteiro


O público barretense já pode adquirir o passaporte para a 65ª Festa do Peão de Barretos, que acontecerá entre os dias 28 de outubro e 2 novembro de 2020.
O passaporte Parque/Rodeio/Show, que dá direito à entrada no Parque do Peão em todos os dias da festa, custa R$ 230,00, e pode ser dividido em até cinco vezes no pagamento por meio do cartão de crédito neste mês de junho. Já o passaporte Área VIP tem o valor de R$ 650,00 nas mesmas condições de pagamento.
As vendas acontecem na loja de Os Independentes (avenida 43 esquina com rua 38).
De acordo com Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, essa facilidade é exclusiva do barretense e destaca que o número de parcelas para pagamento no cartão de crédito vai diminuindo conforme passam os meses. "A venda antecipada do passaporte é uma forma de privilegiarmos os barretenses. Agora em junho é possível, além de poder pagar esse valor reduzido, parcelar em cinco vezes. Em julho o parcelamento será de no máximo quatro vezes e assim sucessivamente", afirma Muzetti.
A direção de Os Independentes informa ainda que os barretenses que adquiriram o passaporte com os valores referentes ao período de agosto terão a diferença descontada. Quem adquiriu no carnê o abatimento será nas próximas parcelas. Já quem efetuou o parcelamento por meio do cartão de crédito, a equipe de atendimento entrará em contato para informar sobre o ressarcimento.
A pré-programação e outras informações do evento estão disponíveis no www.independentes.com.br

Fonte: Os Independentes