digio traz sala exclusiva para interação dos artistas com público no Festival virtual do João Rock

Categoria: João Rock 2020

Data: 12/06/2020


digio traz sala exclusiva para interação dos artistas com público no Festival virtual do João Rock


Rafael Cautella


Para ampliar a experiência dos fãs de rock nacional durante o evento virtual "João Rock e Você", que acontece no dia 20 de junho pelo Youtube do festival, o público contará com uma ação exclusiva para interagir com seus artistas favoritos.
A "Sala digio" - que é uma parceria do festival com o digio, plataforma digital de serviços financeiros - levará os artistas participantes para um bate-papo pós-show em sua conta do instagram (@meudigio), quando responderão às perguntas que o público enviará durante a transmissão usando a #saladigioJR .
Entre os participantes confirmados no "João Rock e Você" estão Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22.
"O João Rock é um festival extremamente importante para a cena do rock nacional e nós, como parceiros do evento, não poderíamos ficar de fora deste novo formato, já que a iniciativa garante levar música brasileira de qualidade até a casa das pessoas neste período de pandemia. Ainda, acreditamos que música tem o poder de transformar as relações, as emoções e toda uma sociedade, por isso, o festival se faz tão importante no contexto que estamos vivendo", explica Loreta Caporrino, Head de Marketing do digio.
O "João Rock e Você"
A transmissão do "João Rock e você" acontecerá a partir das 16h pelo canal do João Rock no Youtube (www.joaorock.com.br) e também pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).
"A proposta do evento virtual é quebrar fronteiras e proporcionar uma experiência completa para os fãs do evento neste momento tão singular que vivemos, Eles poderão sentir a energia do festival através da música, do humor e do conteúdo que estamos preparando para este evento", conta Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock e Você.
A edição 2020 do festival que acontece anualmente em junho em Ribeirão Preto/SP, foi adiada para o dia 12 de setembro por conta da pandemia do COVID-19.

 

Fonte: Phábrica de Ideias